Empresa

É difícil falar de si com sinceridade. Ainda bem que temos maturidade para isso. Em evidência desde 2010, somos referência na produção de eventos corporativos e imobiliários e, mais do que isso, oportunidades de sucesso.

Sediada em São José do Rio Preto, a Alianza Eventos e Negócios Imobiliários se renova o tempo todo em busca de ferramentas inovadoras para organização de festas, reuniões, workshops, convenções, lançamentos de loteamentos etc. Elaborar, estruturar, sistematizar e coordenar: a cada etapa que avançamos, o processo nos leva mais perto da nossa meta.

Aplicamos inteligência para definir as melhores soluções e planejar um evento excepcional, independente do tamanho. O importante é entender a necessidade de cada caso e propor uma resolução à altura.

Seja para vender 1000 terrenos em um único dia de lançamento (como já fizemos) ou para promover uma reunião empresarial entre colaboradores: contamos com tudo que você precisa, incluindo equipe especializada e serviços exclusivos, além de fornecedores experientes e capacitados.

Cuidamos de tudo mesmo, principalmente dos detalhes. Desde a logística aos objetivos de comunicação. Tudo é pensado a partir da segmentação do público-alvo. O intuito é envolvê-lo na sua ideia, utilizando todo o composto de marketing a favor da sua marca. Possuímos uma vasta bagagem de eventos realizados no interior paulista, além de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Fred Tonelli

Fred Tonelli trabalha com vendas de imóveis há mais de 10 anos. É corretor credenciado e formado em administração. Produtor de grandes lançamentos imobiliários, além de organizador de convenções, feiras e outros encontros corporativos. Tonelli gerencia 100% do processo, desde o início das divulgações na imprensa, passando pelas vendas e montagem da estrutura, até a execução do evento. Além disso, coordena com energia a equipe de corretores próprios.